primeiro-festival-mundo-de-a-a-z-luiz-carlos-wildlife-photography-fotografo-luiz-carlos-dos-santos-junior-evento-de-fotografia-em-santos

1º festival Mundo de A a Z

Página Principal » Eventos » 1º festival Mundo de A a Z

No sábado 24 de agosto de 2019, no Helbor Offices - Vila Rica em Santos-SP, aconteceu o 1º festival Mundo de A a Z.

Evento criado pela Luiz Carlos | Wildlife Photography, com o intuito de fomentar novas ideias e alternativas de viagens, assim como de encorajar seus participantes a saírem com novos sonhos e projetos de vida.

Dividir conhecimento sempre fez parte da nossa missão, e podem ter certeza, a fotografia tem sido de alguma forma o meio que encontramos e utilizamos para mostrar ao mundo, como ele é lindo.

O evento contou com a seguinte programação:

13h: Estrutura de acampamento e atividades para crianças, com o biólogo Andreth Oliveira

15h30: Recepção de boas-vindas aos participantes da palestra

16h: Palestra Mongólia, com o fotógrafo de vida selvagem Luiz Carlos dos Santos Junior

17h: Perguntas e respostas

18h: Encerramento, com uma confraternização típica da Mongólia

 

A edição de 2019 teve como tema a Mongólia, na qual foi a palestra principal do dia, ministrada pelo fotógrafo de vida selvagem, explorador e conservacionista Luiz Carlos dos Santos Junior.

Nela, o fotógrafo contou as histórias sobre sua expedição fotográfica à Mongólia. Com fotos e vídeos, os convidados puderam conhecer os nômades mongóis e quem são os eaglehunters. Um outro lado do país, no qual oferece tantas experiências inesquecíveis.

Também contou com a participação do Núcleo Bandeirantes de Santos, que levaram 26 crianças de 6 a 15 anos, para a palestra do biólogo Andreth Oliveira sobre viagens pelo Brasil e fotografia de vida selvagem. Além do contato com animais empalhados e no formol, as crianças puderam conhecer uma estrutura real de acampamento e tiveram desenhos para colorir.

Confira algumas fotos do evento e da expedição na página do evento, clicando aqui.

A próxima edição está prevista para o ano de 2020.

O festival Mundo de A a Z conta com o apoio da: Mob Midia, Mundo Terra e Kokimbos.

Entrar em Contato
primeiro-festival-mundo-de-a-a-z-luiz-carlos-wildlife-photography-fotografo-luiz-carlos-dos-santos-junior-evento-de-fotografia-em-santos
DSC_0002

Assuntos relacionados